quarta-feira, 9 de maio de 2012

DAMO SUZUKI NETWORK - FLORIANOPOLIS/BRASIL agora disponível COMPLETO pra DOWNLOAD via TORRENT.


Por coincidencia, foi bem no aniversário dele(16/01) que anunciei que já está disponível pra venda o dvd do damo Suzuki no 17 Festival de Musica Livre. Uma apresentação sem duvida inesquecível, e com certeza, um momento divisor de aguas nas emoções de todos que participaram como musicos! Eu participei por poucos minutos, e incluo com facilidade na lista das 5 apresentações mais importantes, emocionates e intensas que já tive o prazer de participar até agora. Posto aqui alguns stills nunca divulgados, que nem mesmo os participantes desta noite perfeita tiveram acesso até agora!

Pra quem ainda não sabe, Damo fez os vocais em alguns dos discos mais perfeitos do CAN e Ele também é conhecido por alguns por causa da musica/homenagem que o THE FALL fez pra ele. 

Nas conversas regadas a um delicioso conhaque barato de inverno que tive com ele durante o dia da apresentação, minha identificação com os pensamentos dele sobre musica, palco e mundo foram imediatos, o que faz do adoravel mendigo musico samurai uma criatura muito dificil de não se abraçar com um baita sorriso a cada minuto. Ele se mantém viajando pelo mundo todo, se apresentando ao vivo apenas no improviso, totalmente livre sequer de uma banda fixa, diz que nem gosta de conhecer os musicos antes do show(eu ainda não tinha certeza se ia tocar também, então me mantive quieto), que musicos com coração devem se conhecer no palco, através de seus instrumentos, improvisos e olhares. Eis o que muitas vezes insisto com Os Legais, quando escolho um músico após meio minuto de conversa. 

Na verdade, pensando melhor agora, vejo que discordo dele, já que meu modo preferido de escolher musicos é através da personalidade, muitos antes de vê-lo tocar, já que assim como nos filmes, acredito que as pessoas são capazes de tudo quando não são chatas, inclusive tocar os instrumentos que não sabem (como é meu caso por toda vida, ou alguém acha que sei tocar bateria?). Mas sei que quando ele pensa em evitar os proprios musicos antes do show, é justamente pra evitar os musicos academicos chatos, que poderiam deixá-lo irritado com dúvidas demais. Geralmente, o set list d’os Legais é totalmente planejado antes, o que quase me fez me sentir um cara metódico. Ou talvez eu seja mesmo, afinal uma banda que possui musicos e compositores tão espetaculares como Hans Konesky & Iuguru Magnor na seleção oficial precisa de mais metodismo do que o CAN jamais teve. 

Esqueci que esse texto era sobre o Damo Suzuki, me perdi de novo. Isopor.

Lindo de lembrar dele achando que todo musico brasileiro era advogado, por causa do excesso de advogados que ele conheceu naquele dia. E do excesso de frutas e bebidas destiladas pra ser saboreadas no camarim (com a vantagem de vários dos músicos não beberem). E que esse é o dia que conheci oficialmente o Daniel Yencken, que se tornaria diretor de fotografia dos meus filmes "Freddy Breck Ballet", "Viatti Arrabbiatti" e dos filmes do Baiestorf "Ninguém deve Morrer" & "Pampa' migo".

O proximo DVD musical a ser lançado é o show histórico d’os Legais no célula, na virada 2010/2011, filmado com duas câmeras e 11 músicos semi-nús.

gg, 
16/01/2011 


















DAMO SUZUKI NETWORK - FLORIANOPOLIS/BRASIL agora disponível COMPLETO pra DOWNLOAD via TORRENT. 


BAIXE JÁ: http://thepiratebay.se/torrent/7257355

3.76 GB
DVD COMPLETO COM EXTRAS, STILLS & CAPA EM ALTA RESOLUÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário